‘FOLIAS DE REIS’ CONTINUAM PEREGRINAÇÕES ATÉ DIA 06
2 de janeiro de 2020
COMANDO DO SERTAOZINHO TAMBÉM É DE MACHADENSES
2 de janeiro de 2020

ATLETAS DE MACHADO ESTREIAM NA COPINHA, HOJE, DIA 02

O Sertãozinho estreará na Copa São Paulo de Futebol Júnior às 18 horas, hoje, dia 02 de janeiro, contra o Penapolense. Domingo, dia 05, jogará com o Confiança; e, no dia 8, às 20 horas, enfrentará o Goiás. Todas as partidas serão transmitidas pela TV FPF, da Federação Paulista. Há a possibilidade de o SporTv ou a Rede Vida transmitirem o confronto contra o Goiás. – A equipe é comandada pelo machadense Lúcio Borges.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a maior competição de base do Mundo. Na edição 2020, que se inicia em 2 de janeiro, terá nada menos que 128 clubes, de todos os estados brasileiros.

O Sertãozinho FC, sediado em cidade homônima, distante 15 quilômetros de Ribeirão Preto (SP), será sede pela primeira vez na história de um dos grupos da competição. Enfrentará, na primeira fase, Confiança (SE), Penapolense (SP) e Goiás.

No clube, conhecido como uma das grandes forças do interior paulista, está uma “legião” de machadenses. Matheus Meloto, volante de 16 anos; Jhonatan Scalco, lateral direito de 18 anos; e Gabriel Gomes, atacante de 17 anos, compõem o plantel.

A comissão técnica também está repleta de gente da cidade: Lúcio Borges, é o técnico; tem em sua comissão, ainda: Lucas Menezes (Fumaça), Felipe Signoretti, Felipe de Paula e Pedro Caproni, todos envolvidos com o Recreativo, clube com quase 13 anos de história no Município.

Desde que iniciou sua preparação para a competição, o Sertãozinho disputou nove amistosos com clubes que também jogarão a Copa São Paulo. Venceu oito e empatou um.

As vitórias vieram contra Taboão da Serra (1 a 0), São Bento (1 a 0), Comercial (2 a 0 e 1 a 0), Ferroviária (2 a 1 e 2 a 1), Botafogo (1 a 0) e Noroeste (3 a 0); já o empate foi com o Primavera, de Indaiatuba, em 0 a 0.

 

Foto: Divulgação

Gabriel Gomes (Biel), Matheus Meloto e Jhonatan Scalco (Jow)

 

 

 

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats