segunda-feira, 24 de junho de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Aricia Silva faz revelação chocante sobre Arthur Aguiar: ‘Me prejudicou muito’

Aricia Silva, de 29 anos, declarou que se arrependeu de ter ficado com Arthur Aguiar, de 34. A ex-panicat foi apontada como uma das amantes do ator quando ele se separou de Maíra Cardi. Na ocasião, a influenciadora expôs nas redes sociais que havia descoberto diversas puladas de cerca do então marido. De acordo com a modelo, o affair com Arthur durou cerca de 20 dias e ele já não estava mais com Maíra.

“Era pandemia, só queria ficar, pegar a pessoa, dar para a pessoa. Eu não dava a oportunidade de ‘senta aqui no sofá e me conta o que está acontecendo’. Eu nem pensava que fazia parte desse rolo”, contou a ex-panicat no podcast Não é Nada Pessoal. “Pensava assim: ‘Não vou tocar nisso senão vou parecer uma biscoiteira’. Era o que eu pensava. Realmente, a gente tinha contato, se via quando estourou tudo”.

A situação começou a incomodar Aricia quando ela percebeu que foi rotulada como uma das amantes de Arthur. “Em um determinado dia, eu cheguei em São Paulo e ele me chamou para ir a uma reunião com a assessoria dele de gestão de crise. Quando ele falou ‘pode vir aqui?’, achei que ele queria me pegar. Eu fui, cheguei e era essa reunião, aí eu brochei. Participei, o pessoal dele queria que eu falasse tal coisa, eu fiquei quieta”, contou.

Analisando hoje tudo o que aconteceu, a ex-panicat enfatizou que se arrepende de ter vivido um affair com Arthur e explicou seus motivos. “Me prejudicou muito”, declarou a artista, que além de ter a imagem manchada com o rótulo de amante, perdeu diversos contratos publicitários.

Fonte: TOP FAMOSOS