Fale conosco
Presidente da Câmara, Juliano Campos, afirma que contratos precisam ser revistos
4 de fevereiro de 2021
“JÁ ERA”, sobre a trajetória do SPFC no Campeonato Brasileiro
5 de fevereiro de 2021

Após início de obra pela Prefeitura, chuva abre cratera na Rua Orlando Braidotti

O temporal que caiu na cidade no final da noite desta quarta-feira, dia 03/02, abriu uma cratera na rua Orlando Braidotti, logo após a Usina de Asfalto de Machado, localizada na Vila Olímpica. A cratera se abriu numa obra iniciada pela Prefeitura.
Ontem, quarta-feira, até drone sobrevoava a região, fazendo vídeos para serem publicados nas redes sociais do Município. – O operador do drone, que disse ser funcionário terceirizado da Prefeitura de Machado, estava sem camiseta, de bermudas, de chinelos e sem máscara. A FOLHA questionou se o rapaz, de fato, seria funcionário terceirizado do Município.
Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 04, máquinas e homens da Secretaria de Obras limparam parte da lama acumulada ao lado da Usina de Asfalto. Moradores tiveram que retirar o barro, da porta das casas, com enxadas.
Na Rua Professor José Cândido, centro da cidade, obra mal feita pelo Poder Público tem acarretado problemas há dois anos. Na Rua Orlando Braidotti, não há bueiros suficientes para a captação das enxurradas.

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats