sábado, 18 de maio de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Após ganhar novo rim, Faustão continua internado esperando órgão funcionar: ‘Mês’

Um novo boletim médico atualizou o estado de saúde de Faustão nesta sexta-feira (22). Após quase um mês, o rim transplantado do apresentador ainda não funcionou, mas ele segue bem durante o tratamento.

“O paciente Fausto Silva segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em apartamento, após passar por um transplante de rim, realizado no dia 26 de fevereiro. O paciente vem sendo submetido a sessões de hemodiálise e aguarda a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Está consciente, conversa normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos”, diz o documento divulgado pelo hospital.

O boletim é assinado por uma junta médica composta pelo Marcelino Durão, nefrologista e coordenador médico de transplante renal do Hospital, Sérgio Ximenes, urologista e membro da equipe de transplante renal do Hospital, Fernando Bacal, cardiologista do Hospital e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico do Hospital.

Durante o dia, os fãs do apresentador se assustaram com uma notícia de que ele havia falecido. A informação foi compartilhada no Instagram do apresentador esportivo Milton Neves, e foi prontamente desmentida. A conta dele no Instagram havia sido invadida e a informação publicada de forma errônea.

Fonte: TOP FAMOSOS