O prefeito Julbert Ferre publicou na noite de ontem, terça-feira, dia 19, vídeo evasivo e lacônico para tentar confrontar denúncias da Câmara de Vereadores. “População machadense: é com muita indignação e tristeza que venho aqui conversar com vocês a respeito de uma situação que está sendo criada para desestabilizar a Gestão ou tirar o foco do bom serviço que está sendo prestado”, disse. “Nós vamos até o dia 31 de dezembro, entregar a melhor Gestão que o Município já teve”, continuou. [Assista ao vídeo. 47 segundos].
Ontem, o prefeito não quis receber a NOTIFICAÇÃO da Câmara com relação às denúncias de não respostas aos Requerimentos do Poder Legislativo. – Comissão Processante foi montada, na Câmara de Vereadores, segunda-feira, dia 18, para investigar denúncia do vereador Clayton Nery. – Funcionários da Câmara ficaram, por três horas e meia, aguardando a assinatura da NOTIFICAÇÃO, o que não ocorreu.
Em outro caso, Ministério Público tem agendado depoimentos dos funcionários ligados à Secretaria de Ação Social, no caso da possível falta de critérios na doação desses benefícios.
OUTRO LADO – A FOLHA questionou, na noite de ontem, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, sobre a qual denúncia o prefeito se referia, uma vez que o chefe do Executivo não é cita diretamente a questão.