domingo, 22 de dezembro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Nova Iguaçu vence o Vasco e disputa final do Carioca contra o Flamengo

O Nova Iguaçu fez história neste domingo ao derrotar o Vasco por 1 a 0 e garantir sua vaga na final do Campeonato Carioca. Com uma atuação sólida, o time da Baixada Fluminense superou o Gigante da Colina no Maracanã e agora terá pela frente o Flamengo na decisão do torneio.

O confronto foi marcado por uma atuação firme do Nova Iguaçu, que soube aproveitar suas chances para superar o Vasco, que decepcionou sua torcida. O técnico Ramón Díaz fez mudanças na equipe, mas não conseguiu levar o Gigante da Colina à final, como tinha prometido após o primeiro jogo.

O jogo foi equilibrado, com o Vasco criando as primeiras oportunidades de perigo, mas sem conseguir converter em gol. O Nova Iguaçu, por sua vez, apostou nos contra-ataques e foi eficiente ao marcar o gol da vitória aos 29 minutos do segundo tempo, com o atacante Bill, ex-Flamengo.

Com o resultado, o Nova Iguaçu garantiu sua vaga na final do Campeonato Carioca e agora terá a oportunidade de disputar o título contra o Flamengo. O primeiro jogo da final está previsto para o dia 31 e promete ser um confronto emocionante entre as equipes.

FICHA TÉCNICA

NOVA IGUAÇU 1X0 VASCO

Local: Maracanã
Data: 17/03/2024
Árbitro: Yuri Elino Ferreira
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Wallace Muller Barros Santos
VAR: Rodrigo Carvalhaes
Cartão amarelo: Xandinho, Carlinhos e Sidney (Nova Iguaçu) e Payet, Rossi, Medel e Paulo Henrique (Vasco)
Cartão vermelho:
Gol: Nova Iguaçu: Bill, aos 29′ do 2ºT
Vasco:

NOVA IGUAÇU: Fabrício Santana; Yan Silva (Cayo Tenório), Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga (Ronald), Albert e Yago Ferreira (João Victor); Bill (Sidney), Xandinho (Maxsuell Alegria) e Carlinhos. Técnico: Carlos Vitor

VASCO: Léo Jardim; Rojas (Paulo Henrique), João Victor, Léo e Lucas Piton; Medel (Zé Gabriel), Praxedes (Sforza), Galdames (David) e Payet; Adson (Clayton) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz

Fonte: Esportes